Uma menina, de 3 anos, morreu após ser atropelada por um motociclista, de 22 anos, na noite desta quarta-feira, em Rosário do Sul. O caso aconteceu na Rua Francisco Neto, no Bairro Artidor Ortiz, por volta das 22h.
Homem é morto a facadas em Júlio de Castilhos
De acordo com a Brigada Militar, a criança, identificada como Rafaelli dos Santos de Lima, estava caminhando com um familiar na calçada, quando viu a mãe do outro lado da rua e foi atravessar para encontrá-la, momento em que a motocicleta a atropelou. Ela chegou a ser socorrida pelo Samu, mas não resistiu aos ferimentos a caminho do hospital.
Presidente da Fundação Theatro São Pedro, Eva Sopher, morre aos 94 anos
Segundo a BM, o motociclista não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Testemunhas informaram à BM que ele chegou a parar no local, mas fugiu e disse que irá se apresentar na delegacia com um advogado. O delegado responsável pelo caso, Fábio Miguez, afirmou que o suspeito de ter atropelado a criança, um jovem de 22 anos, foi identificado e já prestou depoimento à polícia.
- Ele disse que viu a criança correndo na rua quando já estava muito perto e, por isso, não conseguiu frear - explicou o delegado.
Após os esclarecimentos, o jovem foi liberado.
O velório da menina ocorre na Capela B da Funerária Angelus, e o sepultamento será às 18h desta quinta-feira, no Cemitério Municipal de Rosário do Sul.